A ESTRADA RUMO AO NOVO FUTURO DE PAÇO DO LUMIAR

O progresso chega para uma das áreas mais esquecidas do município de Paço do Lumiar. Aquela que antes era conhecida como estrada do esquecimento e do atraso, agora ganha um novo simbolismo no município: desenvolvimento. A estrada da Pindoba/Iguaíba, via rua da Campina, com extensão de mais de três quilômetros, tornou-se o centro das atenções durante evento promovido pela Governo do Estado, em mais uma parceria entre os poderes estadual e municipal. Isso porque na tarde desse sábado foi assinada a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da estrada que liga o bairro Pindoba com o Iguaíba.

Uma nova história se desenha para os luminenses da área, um pedido feito há anos pela população e que será atendido pelo governador Flávio Dino e a prefeita Paula Azevedo.
A pavimentação da região contribuirá para o desenvolvimento econômico da cidade e melhorará a trafegabilidade do local.
Uma importante obra que fortalece a aliança do governo Flávio Dino e Paula Azevedo. Durante a solenidade Flávio Dino enfatizou o papel de Paula Azevedo frente aos problemas que foram encontrados ao longo dos primeiros meses da gestão.
“Quando faço alianças levo muito em consideração a importância que os gestores dão às necessidades do povo. Paula governa com o coração, é notório isso nas suas ações e seus pedidos sempre que nos encontramos”, enfatizou o governador.
Na ocasião a prefeita Paula Azevedo lembrou a resistência que sofreu durante sua candidatura por sua origem simples da agricultura familiar.

“No início tive que lidar com muita resistência, muita gente tentou me descredibilizar por conta da minha origem, mas mal sabiam eles que isso só me fortalecia, pois conheço a necessidade do povo de perto”, afirmou Paula Azevedo.
Essa forte aliança tem mudado o cenário de Paço do Lumiar que antes era a mais esquecida da região metropolitana e agora, como dito pelo governador Flávio Dino, é medalha de ouro no quesito avanços, fazendo jus ao slogan da prefeitura “Paço do Lumiar, Avançando Como Nunca”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *