Flávio Dino volta a se reunir com presidente nacional do PSB

O governador do Maranhão, Flávio Dino, voltou a se reunir com o presidente nacional do seu partido, Carlos Siqueira. O encontro foi na sede do PSB em Brasília.

No encontro, Flávio Dino afirmou que tratou sobre alianças para as eleições do ano que vem e garantiu que o PSB será peça importante no campo nacional-popular.

“Visitei hoje o presidente nacional do nosso PSB, Carlos Siqueira. Conversamos sobre o Brasil, alianças, federação partidária etc. O campo nacional-popular terá grandes vitórias em 2022 e o PSB está pronto a colaborar ao máximo”, destacou.

Já Carlos Siqueira ressaltou que no encontro também foi discutido o cenário das eleições no Maranhão, onde o PSB tem Flávio Dino como pré-candidato ao Senado e pode ter Carlos Brandão, atualmente no PSDB, como pré-candidato ao Palácio dos Leões.

“Na sede nacional do PSB, recebi o companheiro Flávio Dino, governador do Maranhão. A política nacional e estadual foi tema do nosso encontro, assim como a conjuntura eleitoral em 2022”, afirmou Siqueira.

Nos bastidores políticos, corre a informação que para viabilizar um apoio do PT em 2022, Brandão poderia se filiar ao PSB e o assunto fatalmente foi tratado, uma vez que o PSB pode ao lado do PT e PCdoB se transformar numa federação, por conta das eleições de 2022.

Redação: Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *