Governador Flávio Dino sabe o que está fazendo, quer Carlos Brandão como seu sucessor

As postagens relacionadas à eleição para o Governo do estado publicadas nesse Blog, tem se falado que até agora as coisas estão incertas sobre a escolha dos nomes que irão concorrer ao cargo  público de governador do Maranhão, não será uma eleição fácil, há fortes nomes na disputa e todos os concorrentes querem chegar ao topo, entre esses o Vice-Governador Carlos Brandão, ele que alguns meses atrás quase não aparecia, de repente passou a se destacar no senário político, Brandão(PSDB), em suas visitas pelos interiores do Maranhão vem demonstrando que seu nome  é leve e confia que  continuará tendo a confiança do Governador Flávio Dino , não tem dúvida que ele será o escolhido dentro do grupo para lhe suceder no Palácio dos Leões.

Na contramão temos o senador Weverton Rocha (PDT), também pré-candidato ao Governo do Maranhão, esse aos poucos tem demonstrado rompimento com Flávio Dino  e convicto que  soma em si todas as condições de ser Governador do Maranhão , sobre o assunto,  Rocha  segue firme  e convicto que já ganhou a simpatia da população, portanto não como retroceder , sabe que não será uma  eleição fácil, talvez uma das mais desgastante ,  pois entende que  é muito ruim concorrer a uma eleição  contra um grupo que antes era aliado e deu a ele todo o suporte para se eleger senador  da república.

Com uma postura equilibrada, republicana e agregadora, Carlos Brandão vai pavimentando o seu nome como o que conseguirá manter o grupo de Dino unido nas eleições de 2022.

Em recente entrevista, na TV Difusora, em São Mateus, Brandão deixou claro que não haverá rompimento com o governador Flávio Dino, mesmo se por ventura não for o escolhido do grupo para a disputa do Governo do Maranhão.

“O governador Flávio Dino sempre me tratou com muito respeito, nunca tivemos um atrito, um mal estar. Possibilidade de rompimento com o governador Flávio Dino é zero”, afirmou.

Brandão ainda fez questão de ressaltar que desconhece a palavra traição e que seguirá sendo leal a Flávio Dino e o seu grupo político.

“Essa palavra traição, não existe no meu dicionário. Na minha vida pública, nunca teve traição, nunca teve covardia, sempre mantendo os amigos”, disse Brandão.

É aguardar e conferir, mas com declarações agregadoras, ao invés de desafiadoras, Brandão apenas consolida o seu nome para ser o escolhido por Flávio Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *