Mulher é estuprada e estrangulada em Santa Helena

Um crime bárbaro chocou a cidade de Santa Helena, por volta das 8:30h desta terça-feira (1º), uma mulher de 41 anos foi encontrada sem os sinais vitais, com marcas de estrangulamento e possivelmente vítima de estupro.
A mulher foi edificada como Cleia Conceição de Oliveira, moradora do bairro Vila São Pedro em Turilandia-MA. O crime de feminicídio aconteceu no Campo da Morada Nova em Santa Helena.
Na manhã desta terça-feira, um moto táxi acionou a viatura para informar que o corpo da vítima foi encontrado. No local a PM verificou a veracidade dos fatos, a vítima apresentava sinais no pescoço com roxuras e confirmado pelo exame do médico o estrangulamento, a vítima também encontrava-se nua e de pernas abertas com sinais de estupro, também confirmado por exame médico.
Em seguida os investigadores da Polícia Civil chegaram no local, guarnição da PM pediu apoio à ambulância para recolher o corpo do local.
A família reconhecendo o corpo da vítima e não souberam informar com quem a mesma estava, apenas informaram que viram a vítima pela última vez na tarde desta segunda-feira (31).
O corpo da vítima foi recolhido para o Posto de Saúde Santo Antônio em Turilândia, onde foi realizado exame preliminar médico para confirmação da causa da morte.
A vítima era usuária de drogas e vivia em companhia de outros usuários fato informado.(Via Vandoval) pela família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *