PAULA DA PINDOBA E VICE-GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO DECOLAM

Uma importante figura tem se destacado no cenário político da região metropolitana de São Luís. De origem humilde, agricultora familiar, mãe de quatro filhos.
Paula Azevedo, a Paula da Pindoba, tem decolado como gestora municipal de Paço do Lumiar.
Com quase dois anos de gestão, Paula Azevedo já firmou importantes parcerias com o Governo do Estado entrando para o hall dos queridinhos do governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão.
Prova disso foi a viagem realizada nesta quinta-feira (29) para a cidade de Presidente Dutra em que ela viajou juntamente com o vice-governador Carlos Brandão em um jatinho particular para uma agenda especial com o futuro governador do estado. Fora isso entram na lista: a obra da primeira maternidade de Paço do Lumiar, a entrega quase que semanal de novas camadas asfálticas na cidade, a contrução de sete portos e muito mais.
Paula sabe muito bem com quem se aliançar e tal aliança tem gerado bons frutos para o município que nos últimos meses tem se destacado.
Os problemas deixados pelas gestões passadas não abateram Paula Azevedo que tem se mostrado um agente político importante para as eleições de 2022.
Esse vôo de Paula Azevedo aparenta já ter destino certo: o sucesso político e a garantia da simpatia do povo luminense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *