Prefeito Edvan Brandão do PDT muda de lado e declara apoio a Brandão

Definitivamente a situação não está fácil para a pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Maranhão, após o anúncio do governador Flávio Dino (PSB) de apoio a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Nesta quinta-feira (16), mais um político do PDT, partido de Weverton, mudou de lado e declarou apoio a Carlos Brandão. Algo semelhante ao que aconteceu com o deputado estadual Zito Rolim.

Desta vez, quem confirmou que marchará com Brandão em 2022 foi o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, que é do PDT. Edvan destacou o apoio que tem recebido do vice-governador.

“Brandão tem a força de vontade de continuar o trabalho do governador Flávio Dino iniciado no Maranhão e declaro o apoio a Brandão, porque é um parceiro, amigo para todas as horas”, afirmou o prefeito de Bacabal.

Além de Edvan, outro prefeito que também apoiava Weverton Rocha declarou apoio a Brandão. O prefeito de Lago Verde, Alex Almeida (PP), é mais um a embarcar no grupo de Brandão visando a disputa do Palácio dos Leões.

Redação: Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *