Radialista e apresentador de TV morre em acidente no interior do Maranhão

O Radialista e Apresentador de TV Antônio Givanildo Ferreira Neves (43), conhecido como Gilvan Neves, morador da cidade de Bom Jesus das Selvas/MA, morreu na madrugada desta quinta-feira (05), vítima de acidente de trânsito, na BR-222.

De acordo com o Blog do Antônio Marcos, o comunicador voltava de Açailandia e, quando já estava quase chegando em sua cidade (Bom Jesus das Selvas), em um trecho da rodovia conhecido como “Curva do Noventa”, invadiu a contra-mão de direção e bateu de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário, vindo a óbito no local.

O carro (corola) no qual o apresentador estava, ficou parcialmente destruído. Gilvan Neves apresentava o programa Repórter Cidade na Rede Meio Norte, em Bom Jesus das Selvas, onde era muito conhecido, querido e abordava assuntos de interesse da população.

O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será submetido a procedimentos de praxe e em seguida será liberado para família. Antônio Givanildo Ferreira Neves (Gilvan Neves), deixa esposa, filhos e muitos amigos.

Redação: Suelda Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *