REPRESENTANTES DE BAIRROS DE PAÇO DO LUMIAR SÃO OUVIDOS DURANTE A CONSULTA PÚBLICA DO PPA NA CÂMARA DE VEREADORES

A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar foi sede da sétima e última Consulta Pública Regionalizada do município para elaboração do Plano Orçamentário da cidade. 

 

Na ocasião, líderes comunitários trouxeram as principais sugestões para melhorias nos bairros. Pessoas como a senhora Lourenilde Carvalho, da comunidade Mojó, que aproveitou a oportunidade para sugerir a pavimentação do bairro.

“Eu resido no Mojó há 37 anos e sei todos os problemas que acometem a nossa comunidade. Para mim essa oportunidade de poder falar sobre as nossas necessidades é importantíssima o que nos faz nos sentir atendidos e ouvidos pela gestão. Nossa principal solicitação no momento é a estrada de acesso a comunidade do Mojó.”, afirmou Lourenilde Carvalho

Para o Alexsandro Diniz, morador da Vila São José, essa consulta pública é algo inédito para a comunidade.

“Há 38 anos ninguém nunca olhou para a gente e hoje pela primeira vez estamos nos sentindo ouvidos” afirmou Alexsandro Diniz

A prefeita Paula Azevedo afirmou durante a ouvidoria que o próximo passo é organizar todas as demandas da população.

“O nosso trabalho não termina aqui, agora iremos organizar todas as sugestões para então concluirmos essa demanda que em breve será enviada para Câmara Municipal de Paço do Lumiar para aprovação”, explicou Paula Azevedo.

Estiveram presentes na Consulta Pública os vereadores Mary do Mojó, Fernando Muniz, Rafael Neves, Inácio Ferreira, Wellington Sousa, Lúcia da Pindoba, Mauro Multibancos, Fernandinho, Bianca Mendes, Alexsandra Garcia, Drielle da Pindoba e Orlete Mafra.

Também participaram da Consulta Pública Regionalizada: a secretária de desenvolvimento social, Maria Helena Veiga, a secretária municipal de educação, Arsênia Formiga, a secretária adjunta de planejamento, Lúcia Azevedo, secretária adjunta de desenvolvimento social, Elizabeth Diniz, secretária municipal de saúde, Danielle Oliveira, secretária municipal de finanças, Flávia Nolasco, o secretário de mobilidade urbana, Pádua Nazareno e a chefe de gabinete, Gracilda Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *